Menu

Acesse nossa rádio também nas redes sociais: 


"Estava infeliz", diz Bell Marques sobre saída do Chiclete com Banana

16 AGO 2013
16 de Agosto de 2013

Em entrevista para o Fantástico, neste domingo (15), Bell Marques explicou por que decidiu sair do Chiclete com Banana e seguir carreira solo.

“Eu estava infeliz, não estava satisfeito. E na música você precisa estar 100%”, disse. Segundo o cantor, a decisão foi tomada após um ano de reflexão.   

“Não brigamos, não tivemos um problema mais grave, tipo financeiro. Disse para eles, tem alguma coisa errada e nós precisamos parar para ver o que está errado”, explicou Bell.

Para o cantor, o desgaste após mais de 30 anos de banda foi o motivo para sua saída. "A decisão de sair quando tudo está certo é muito difícil", afirmou. Agora, o grupo tem compromissos até o Carnaval 2014. Perguntado se até ele poderia mudar de ideia, Bell foi efusivo: “já tentamos e não deu certo”.

Emocionado, Bell diz que é o maior dos chicleteiros e que nunca vai esquecer esse momento. O músico ainda explicou que seguirá com a carreira solo, tocando e cantando músicas do mesmo estilo, mas com outros elementos que nunca pode acrescentar no grupo.

“Eu sei que vai ser muito difícil, não sei se vou conseguir cantar. Mas se não conseguir, cantem por mim, por favor”, pediu, emocionado.

Voltar

Início      A rádio      Programação      Blog      Galeria      Contato


Rádio Comunitária Itaquera 87,5 FM
Rua das Boas Noites, 558
São Paulo-SP
radialista@pauloferraz.com.br
(11) 3409-9678 / (11) 99808-8229.

Tenha você também a sua rádio